INFORMAÇÃO DE EXPEDIÇÃO

Envio dos Produtos e Entregas

Os produtos encomendados na loja online NEXIFY serão enviados e entregues nos dias úteis, de segunda a sexta-feira. Acedendo à área Minha Conta poderá consultar as encomendas realizadas com a sua conta. Apenas podemos garantir a boa entrega de uma encomenda se a morada de envio dos produtos for bem indicada, localizando-se essa morada numa casa ou num escritório ou estabelecimento situado num dos países mencionados na lista de países disponível no menu “Informação de Expedição”, devem garantir que se encontra alguém disponível na morada de entrega de forma a que a entrega seja bem sucedida, as transportadoras podem não avisar antecipadamente o dia e hora exacta da entrega.
Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

Custo dos Portes de Envio e Prazos de Entrega

- As entregas serão gratuitas em Portugal Continental, Arquipélago da Madeira e dos Açores.

No momento da entrega, deverá verificar a embalagem e os produtos enviados no sentido de averiguar eventuais danos. Se constatar que os produtos estão danificados ou que existe alguma anomalia, deverá contactar imediatamente o serviço de Apoio ao Cliente e a encomenda deverá ser devolvida imediatamente através dos mecanismos de devolução previstos no nosso site. A NEXIFY procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte logo que, na sua sede, rececione e complete o processo de devolução.
A encomenda considera-se aceite se, após rececionar a encomenda, a mesma não for devolvida nos 14 dias subsequentes.

Prazos de Entrega das encomendas

Após registada a sua encomenda, sendo confirmado o respetivo pagamento e estando disponíveis todas as peças encomendadas, a NEXIFY compromete-se a proceder ao seu envio, observando os seguintes prazos de entrega: 

- Em Portugal Continental, até 5 dias úteis.

- No Arquipélago da Madeira, 5 a 7 dias úteis.

- No Arquipélago dos Açores, 7 a 10 dias úteis.

A NEXIFY não será responsável pelo incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação de envio que tenha por causa um evento de força maior, isto é a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável. Nas situações de encomendas com tracking number (Smartphones/Tablets), caso surjam dúvidas por parte do cliente devem entrar diretamente em contacto com as respectivas transportadoras.

Após efetuarem uma encomenda através de transferência bancária, a NEXIFY apenas poderá expedir a mesma após confirmação do respectivo pagamento, caso o mesmo não aconteça, a NEXIFY vê-se no direito de anular o pedido de encomenda no prazo de 3 dias úteis a contar da data da encomenda.